quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cely recebe convidados em encontro na Open Point

A italiana Amanda Kaur transmitindo os sons de cristal (Edgony Bezerra)
A tarde desta quarta-feira (dia 9) foi de alegria para a empresária Cely Sena, que promoveu um encontro de fornecedores – companhias aéreas, cartões de assistência, operadores e hoteleiros –, jornalistas e amigos, na sede da Open Point.

Na oportunidade, o sócio-diretor Fernando Jorge Dias de Sousa apresentou Cely como sua sócia e externou confiança nesta profissional que o mercado conhece e admira. Fernando disse que este era um desejo antigo, que agora se concretiza pela vontade de Deus. Otimista, Fernando apresentou o símbolo da empresa, um aviãozinho iluminado, e disse que nestes oito anos da agência, esta luz nunca se apagou.
Fernando Jorge e Cely Sena em momento de alegria e luz
Cely falou da sua determinação para o novo desafio e destacou a sintonia com o novo sócio, ousado e criativo. Enquanto ele impulsiona o corporativo, ela pretende se dedicar ao lazer, oferecendo um novo produto, com dedicação exclusiva aos cruzeiros marítimos.

No momento em que Cely e Fernando selavam o passaporte da nova sociedade, a italiana Amanda Kaur transformava o ambiente com sons de cristal, uma moda oriental que abre espaço para meditação e bem-estar. Estamos torcendo e esperando um reforço positivo na Open Point – a luz que não se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário