sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CVC lança viagem de volta ao mundo e "Operação Verão" com 1.000 voos fretados no Brasil

Durante a 43ª Abav Expo Internacional de Turismo, a feira mais importante do setor de viagens que está acontecendo até amanhã, no Anhembi, em São Paulo, a CVC anuncia duas importantes novidades: a criação de seu roteiro “Volta ao Mundo”, com preço que cabe no bolso e parcelado em reais em 10 vezes; e o lançamento da “Temporada de Verão no Brasil”, que terá recorde de 1.000 voos fretados – 100 voos extras por semana.

A “Operação Verão” compreenderá os meses de dezembro a fevereiro e está em linha com a sazonalidade típica do turismo neste período, quando os brasileiros viajam em maior escala dentro do Brasil.
“Estamos reforçando nossos estoques de pacotes dentro do Brasil, com um recorde de 1.000 voos fretados (100 por semana) já contratados para a alta temporada, que se somarão aos voos regulares em que temos assentos reservados”, explica Valter Patriani, vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC.

Ao todo, serão cerca de 300 mil lugares extras, saindo e chegando em mais de 20 cidades brasileiras, sendo que 60% desta oferta está direcionada para o Nordeste, rumo aos destinos turísticos de Porto Seguro, Maceió, Natal, Fortaleza e Salvador.

Porto Seguro (BA), destino líder em vendas nacionais da operadora, concentra o maior volume de assentos, com mais de 60 mil durante toda a temporada. Já Fortaleza, porta de entrada para os destinos cearenses, contará com 24 fretamentos mensais que sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte.

O litoral brasileiro também estará agitado com a vinda de 10 transatlânticos ao Brasil. O primeiro navio chegará em Novembro e o grande destaque será o retorno dos Mini Cruzeiros, que já somam mais da metade dos mais de 200 roteiros de cruzeiros que serão feitos pelo Brasil, entre Novembro e Abril.

Já rumo ao exterior, a CVC decidiu inovar: a operadora acaba de lançar um roteiro de Volta ao Mundo, em que o cliente poderá viajar durante 20 dias, já com bilhetes aéreos e hospedagens incluídas ao redor do mundo, com custos a partir de 10x de US$ 350 por pessoa (em classe econômica) ou 10x de US$ 800 (executiva).

A operadora também reforça a quantidade de ofertas para o exterior, tais como Cancun, Aruba e Punta Cana, que estão entre os destinos internacionais mais procurados neste momento e que, nesta alta temporada, garantirão aos clientes CVC a “Promoção Crianças Grátis”, com gratuidade de hospedagem para crianças de até 12 anos.

Com a disparada da moeda americana, outros destinos no exterior começam a despontar como alternativas mais econômicas, como são os casos dos roteiros mais curtos pela América do Sul, as viagens pelo Canadá (o dólar canadense oferece economia de até 20% na comparação com o americano) e pela Europa.

Entre as novidades do internacional está o lançamento dos roteiros e Tarifas Aéreas de Volta ao Mundo em parceria com a Star Alliance e a programação dos cadernos Mundo para Brasileiros e Circuitos Europeus - Séries Sonhos e Conquistas, com os valores e saídas programadas até dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário