Durante
a 43ª Abav Expo Internacional de Turismo, a feira mais importante do
setor de viagens que está acontecendo até amanhã, no Anhembi, em São Paulo,
a CVC anuncia duas importantes novidades: a criação de seu
roteiro “Volta ao Mundo”, com preço que cabe no bolso e parcelado em reais
em 10 vezes; e o lançamento da “Temporada de Verão no Brasil”, que
terá recorde de 1.000 voos fretados – 100 voos extras por semana.
A “Operação
Verão” compreenderá os meses de dezembro a fevereiro e está em linha com a
sazonalidade típica do turismo neste período, quando os brasileiros viajam em
maior escala dentro do Brasil.
“Estamos
reforçando nossos estoques de pacotes dentro do Brasil, com um recorde de
1.000 voos fretados (100 por semana) já contratados para a
alta temporada, que se somarão aos voos regulares em que temos assentos
reservados”, explica Valter Patriani, vice-presidente de vendas,
produtos e marketing da CVC.
Ao
todo, serão cerca de 300 mil lugares extras, saindo e chegando em mais
de 20 cidades brasileiras, sendo que 60% desta oferta está direcionada
para o Nordeste, rumo aos destinos turísticos de Porto Seguro,
Maceió, Natal, Fortaleza e Salvador.
Porto
Seguro (BA), destino líder em vendas nacionais da operadora, concentra o
maior volume de assentos, com mais de 60 mil durante toda a
temporada. Já Fortaleza, porta de entrada para os destinos cearenses,
contará com 24 fretamentos mensais que sairão de São Paulo, Rio de
Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte.
O
litoral brasileiro também estará agitado com a vinda de 10 transatlânticos
ao Brasil. O primeiro navio chegará em Novembro e o grande destaque será o
retorno dos Mini Cruzeiros, que já somam mais da metade dos mais
de 200 roteiros de cruzeiros que serão feitos pelo Brasil, entre Novembro
e Abril.
Já
rumo ao exterior, a CVC decidiu inovar: a operadora acaba de lançar
um roteiro de Volta ao Mundo, em que o cliente poderá viajar durante 20
dias, já com bilhetes aéreos e hospedagens incluídas ao redor do mundo, com
custos a partir de 10x de US$ 350 por pessoa (em classe
econômica) ou 10x de US$ 800 (executiva).
A
operadora também reforça a quantidade de ofertas para o exterior, tais
como Cancun, Aruba e Punta Cana, que estão entre os destinos
internacionais mais procurados neste momento e que, nesta alta temporada,
garantirão aos clientes CVC a “Promoção Crianças Grátis”, com gratuidade
de hospedagem para crianças de até 12 anos.
Com
a disparada da moeda americana, outros destinos no exterior começam a despontar
como alternativas mais econômicas, como são os casos dos roteiros mais
curtos pela América do Sul, as viagens pelo Canadá (o dólar canadense
oferece economia de até 20% na comparação com o americano) e pela Europa.
Entre
as novidades do internacional está o lançamento dos roteiros e Tarifas Aéreas
de Volta ao Mundo em parceria com a Star Alliance e a programação dos
cadernos Mundo para Brasileiros e Circuitos Europeus - Séries
Sonhos e Conquistas, com os valores e saídas programadas até dezembro
de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário