sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Feriadão da Independência no Beach Park


No Insano ou em outras atrações, a emoção é garantida
Quem passar o feriadão da Independência (05 a 07) em Fortaleza já pode incluir o Beach Park na programação. Familiares ou grupo de amigos podem escolher entre um dia de diversão e muita adrenalina no segundo maior parque aquático do mundo ou tranquilidade sob a sombra do coqueiral, banho de mar morno e muita música na Barraca da Praia e Chandon Bubble Lounge. Ou os dois!

Tanto a praia quanto o parque irão funcionar durante todos os dias do feriadão, a partir das 09h30 e 11h, respectivamente. A partir do meio dia, o projeto Ao Vivo Rádio Beach Park traz o melhor da música com bandas locais executando grandes sucessos musicais. Neste sábado, a atração do projeto é a banda Mobydick, no domingo, Manobraz, e na segunda, Vitrola 55. Os shows vão até 16h.

Aqueles que preferem um espaço mais exclusivo podem optar pelo Chandon Bubble Lounge, que fica entre o Restaurante da Praia e o Beach Park. Com espreguiçadeiras espalhadas sob os coqueiros, atendimento diferenciado e um cardápio com os melhores champanhes e espumantes do mercado, o Lounge é o espaço perfeito para relaxar e curtir um clima mais intimista com vista para o mar.

Mas para quem gosta mesmo é de emoção o destino certo é o Beach Park! São 18 grandes atrações para todos os níveis de coragem, idade e disposição. Do Insano ao Acqua Circo, passando pelo Arrepius, Maremoto e Correnteza Encantada, o parque aquático é garantia de uma verdadeira volta à infância e de muita alegria. E quem precisar recuperar as energias entre uma atração e outra pode desfrutar, ainda, do privativo Espaço Cabanas.

Saiba mais
Beach Park: das 11h às 17h
Ingressos: Adulto: R$ 180,00 | Criança: R$ 170,00 (a partir de 1 metro e até os 12 anos)
Descontos: A partir de 60 anos, 50% de desconto; Crianças de até 1 metro de altura não pagam
Mais informações: (85) 4012-3000 ou pelo site: www.beachpark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário