segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Hotel Gran Marquise inaugura Spa by L’Occitane

Conhecido nacionalmente pelo seu luxo e requinte, o Hotel Gran Marquise lançará, no dia 10 de setembro, um novo ambiente destinado ao bem-estar. O antigo Health Club, que funcionava no topo do cinco estrelas, foi repaginado para receber o Spa by L’Occitane, um espaço para revitalizar o corpo e a mente.

Projetado pelo arquiteto Racine Mourão, a estrutura física e ambientação foram remodeladas para dar lugar ao Spa assinado pela grife de incontestável prestígio mundial. No novo desenho, Mourão presenteou os visitantes com uma jacuzzi panorâmica localizada no vigésimo andar com vista privilegiada para o Atlântico.

O espaço é uma extensão natural da L’Occitane en Provence, que combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais para proporcionar uma verdadeira viagem sensorial, tanto para os hóspedes do hotel como para o público externo. São banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais.

Os Spas By L’Occitane estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil e em outros países onde o Grupo está presente, como França, Espanha, Portugal, Índia e Tailândia, entre outros. Cada um com sua identidade agregada ao mercado local e atendendo as exigências do alto padrão da marca.

Tratamentos - Hoje, o Spa by L’Occitane do Hotel Gran Marquise conta com 11 tratamentos, entre corporais e faciais. Todos acontecem de formas manuais e como premissa da marca nenhum deles conta com a utilização de aparelhos. Isso faz parte do ritual e tradição de levar bem-estar e relaxamento ao cliente e fazer com que ele se sinta na Provence.

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

Saiba mais:
SAC L’Occitane: 0800 171 272
www.loccitane.com.br
Hotel Gran Marquise
Avenida Beira Mar, 3980 - Mucuripe, Fortaleza – CE

Informações e reservas: (85) 4006.5000 

Nenhum comentário:

Postar um comentário