sábado, 31 de outubro de 2015

Caçadores de cenários para casamentos chegam a Beberibe

O Coliseum Beach Resort é ideal para um casamento pé na areia
O grupo participante do Famtour Pé na Areia, promovido pelo Costa Leste Convention & Visitors Bureau, chegou a Beberibe e descobriu um dos mais belos cenários para casamentos, na Praia das Fontes. Lá estão os hotéis Parque das Fontes e Coliseum, com belas instalações de frente para o mar e com uma estrutura completa de salões para qualquer tipo de eventos.

Neste cenário de beleza para um casamento na praia, o Coliseum Beach Resort desponta com um clima de liberdade, romantismo e encantamento. O visual é perfeito e o ambiente já foi testado para condições especiais de emoções entre a despedida do sol e a chegada da lua. É só escolher a época certa para o evento, que a natureza faz a sua parte.

O mar e o lago artificial fazem um belo cenário no Hotel Parque das Fontes
O Hotel Parque das Fontes é composto de chalés, apartamentos e suítes. Suas instalações contam com salões de eventos, piscina, restaurante, quadra de tênis, parque infantil e lago artificial, onde a garotada tem seus momentos de lazer na pescaria. Tudo isto entre o mar e as falésias com bicas de água doce.

Quem preferir o Coliseum Beach Resort encontra um ambiente mais sofisticado e uma inovação: o sistema All Inclusive, implantado no último mês de setembro. O sistema já é bastante utilizado no Caribe e em outros destinos internacionais. Alguns hotéis brasileiros, principalmente os resorts, já adotam este diferencial, que inclui alimentos e bebidas no preço da diária. O hóspede compra o pacote e não se preocupa com dinheiro enquanto estiver no hotel.

Informações:
(85) 3327.3400/3327.4301 – www.coliseumhotel.com.br

(85) 3327.3444/3327.3400 – www.hotelparquedas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário