sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeito Roberto Cláudio lança atrações do Réveillon de Fortaleza em almoço mensal da ABIH-CE

Eliseu Barros, Régis Medeiros, Roberto Cládio e Elpídio Nogueira
Hoteleiros, empresários e jornalistas estiveram reunidos no dia 29 deste mês, em almoço mensal da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), na Casa de Chá do Marina Park Hotel. O momento foi de expectativa pelo lançamento das atrações do Réveillon de Fortaleza, que se firma como o segundo maior do Brasil, no Aterro da Praia de Iracema, perdendo apenas para o Réveillon de Copacabana.

O anúncio das atrações foi feito pelo Prefeito Roberto Cláudio, que destacou o evento como uma oportunidade de gerar receita no final do ano. Para animar a festa, foram lançadas onze atrações: Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará, Ítalo e Renno, Biquini Cavadão, Wesley Safadão, Luan Santana (hora da virada), Raça Negra, Iohannes, Solteirões do Forró, Gustavo Serpa, Waldonys e Banda Patrulha.

A festa começa às 17h30 do dia 31 de dezembro e deverá reunir um milhão de pessoas. O ponto alto é a queima de fogos, que vai iluminar a orla de Fortaleza com luzes e cores para uma virada inesquecível. O anúncio antecipado foi um pedido dos hoteleiros, para que haja tempo de divulgar o evento no mercado nacional, para atrair novos frequentadores.

Os serviços essenciais de transporte público, trânsito, saúde, segurança e outros serão divulgados posteriormente, de forma que todos os órgãos envolvidos estejam engajados no grande evento.

NOVO ASSOCIADO

Elpidio Nogueira, Argemiro, Jean e José Wahnon
O presidente da ABIH-CE, Darlan Leite, não compareceu ao almoço e foi substituído pelo vice-presidente, Régis Medeiros. Enquanto aguardava a chegada do prefeito, Régis anunciou a entrega do diploma ao mais novo associado da ABIH-CE: Crocobeach Hotel, localizado na Praia do Futuro. O diploma foi entregue pelo Secretário de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, aos proprietários Argemiro Evidolin e Jean Evidolin, e ao gerente geral, José Wahnon. 

O Crocobeach Hotel pertence ao Complexo Crocobeach, que dispõe de uma barraca de praia instalada a 200 metros, com uma estrutura de apoio aos hóspedes e visitantes. De frente para o mar, o hotel tem 94 apartamentos, decoração sofisticada, restaurante, bares e piscina, além de espaço para shows musicais e de humor (www.crocobeach.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário