terça-feira, 27 de outubro de 2015

Famtour Pé na Areia desembarca em Cascavel

O belo litoral de Águas Belas - encontro do rio com o mar FOTO: Divulgação
Hotel Jangadas da Caponga, em Águas Belas FOTO: Edgony Bezerra
Rio e Mar se encontram num abraço para recepcionar os participantes do Famtour Pé na Areia, formado por promotores de eventos sociais, que foram conhecer novos cenários para incentivar a realização de casamentos e outros eventos com os afagos do mar, do por do sol e da lua

A promoção é do Costa Leste Convention & Visitors Bureau, com apoio da Universidade de Fortaleza (Unifor), sob a coordenação da professora Indira Guimarães. A viagem começou em Aquiraz e foi até Icapuí. Os cenários foram se abrindo e mostrando opções para novas emoções.

Neste post, a novidade é Águas Belas, no município de Cascavel, “onde o sol beija a lua e o rio abraça o mar”. A definição é do empresário Mamede Rebouças, que tem sempre uma pitada de romantismo para despertar o cliente a viver este momento intensamente.

Mamede se refere ao Rio Mal Cozinhado, que desemboca no mar em Águas Belas e oferece um cenário único de beleza e encantamento. Sensível aos contornos do mar e do rio, Mamede criou o refrão “Alegria, Alegria”, uma forma carinhosa de divulgar o destino.

Em Águas Belas, a 60 quilômetros de Fortaleza, a maré modifica a paisagem e oferece piscinas naturais para um banho em águas tranquilas. Neste destino, Mamede oferece o Hotel Jangadas da Caponga e a Barraca Delícias da Caponga.

FESTIVAL DA SARDINHA

De 3 a 6 de dezembro próximo, será realizado o 8º Festival da Sardinha, na Caponga (a dois quilômetros de Águas Belas). O evento tem como objetivo incentivar o turismo e desenvolver a gastronomia com um dos pescados mais produzidos no litoral de Cascavel. A sardinha é um peixe barato e de alto valor nutritivo, e se apresentará no festival em 32 receitas.   

Mais informações:
Costa Leste Convention Bureau
Telefone: (85) 2181.6250
Hotel Jangadas da Caponga
Águas Belas – Cascavel-CE
Telefones: (85) 3334.8723/98858.6339

Nenhum comentário:

Postar um comentário