sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Agendatour

Rafael Bezerra
AS PRÓXIMAS SEMANAS serão movimentadas pelo setor de turismo, com atividades profissionais e festas de confraternizações. Segunda-feira, dia 7, a assessora de comunicação da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil), Jane de Castro, se encontrará com o presidente da Abeoc-CE, Rafael Bezerra, para o cumprimento de agenda em Fortaleza. Os dois receberão a editora do blog Edgony Online em almoço no Marina Park Hotel.

Enid Câmara
NA MANHÃ DO DIA 10, das 9 às 11 horas, a empresária Enid Câmara comandará a 37ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará – CS Eventos, no auditório da ABIH-CE (Rua Professor Dias da Rocha, 560 – Meireles). A reunião terá a participação do secretário de Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho, que fará um balanço das ações de promoção do Estado, realizadas em 2015, e a programação para 2016. Na oportunidade, o presidente da ABIH-CE, Darlan Leite, fará um balanço da ocupação hoteleira em 2015 e a previsão para a alta estação.

Priscila Cavalcanti
NO DIA 14, A NOITE será festiva para os que fazem o Skal Internacional de Fortaleza, que fará sua confraternização com muitas atividades, às 20 horas, no Centro de Convenções do Hotel Mareiro. A presidenta Priscila Cavalcanti entregará a Medalha Stênio Azevedo a seis agraciados, em duas categorias: Galeria de Honra ex-presidentes Skal Fortaleza – Demerval Diniz e José Mário Pinto; Personalidades do Turismo – Alci Porto Gurgel, Marcos Pompeu, Luiz Gastão Bittencourt e Régis Medeiros. Na sequência, a jornalista Edgony Bezerra receberá homenagem especial pelos 40 anos de jornalismo, com destacada atuação no turismo.

Darlan Leite
A MAIOR FESTA DO turismo cearense é comandada pela ABIH-CE e será realizada no dia 17, às 20 horas, no Gran Marquise. A festa dos hoteleiros tem como ponto alto a entrega do troféu Personalidade Turística Habib Ary, que, este ano, tem como agraciado o governador Camilo Santana. Outro momento de destaque da festa é o lançamento do livro alusivo aos 35 anos da ABIH-CE – Jubileu de Coral, que conta a história da hotelaria cearense e faz um relato dos principais acontecimentos da época. O livro tem textos da jornalista Edgony Bezerra e coordenação editorial de Darlan Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário