domingo, 6 de dezembro de 2015

Hotéis Românticos Pelo Mundo

Não tem coisa melhor para um casal do que fazer uma boa viagem. Momentos que ficam guardados na memória e fazem com que a chama da paixão reacenda. E, se o destino for um lugar deslumbrante e aconchegante, voltar ainda mais apaixonados será apenas mera consequência. Pensando nisso, existem alguns hotéis espalhados pelo mundo que são verdadeiras expressões do romantismo. Confira alguns deles no site da Open Point!

                                                   Anastasis Apartments (Santorini, Grécia)

LadyLUX-Travel-Valentines-Day-Romantic-Hotels-Anastasis-Apartments 800x500

Santorini é uma das ilhas gregas mais belas e românticas. A 2 km de Fira, principal cidade, o vilarejo de Imerovigli  tem o lugar perfeito para curtir a ilha em casal. O Anastasis Apartments tem uma vista de tirar o fôlego, com quartos com piscina e jacuzzi particulares para curtir o pôr do sol sobre o mar em grande estilo.

La Minerva (Capri, Itália)
2 d.20111120123625

Com a charmosíssima ilha de Capri como localização, o pequeno hotel La Minerva inspira dias de romance sob o sol do sul da Itália. Com apenas 18 quartos, o hóspedes se sentem como em casa, num belo hotel frente ao mar a poucos passos da área comercial de Capri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário