segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Abeoc Brasil em ações de relacionamento

Jane de Castro e Rafael Bezerra FOTO: Edgony Bezerra
O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Ceará (Abeoc-CE), Rafael Bezerra, recebeu, hoje, a assessora de comunicação da Abeoc Brasil, Jane de Castro, para visitas de relacionamento nos veículos de comunicação de Fortaleza. A programação começou com a editora do blog Edgony Online, em almoço no Marina Park Hotel.

Jane de Castro falou dos objetivos da presidente da entidade, Ana Cláudia Bittencourt, cujo mandato vai até 2017, quando a Abeoc Brasil festeja 40 anos. Neste período, Ana Cláudia vai buscar novos caminhos para ampliar o reconhecimento do profissional de eventos e oferecer novos cursos de qualificação e intercâmbio de profissionais.

Ana Cláudia pretende que as empresas associadas ampliem seus horizontes e se alinhem às tendências mundiais. O contato com os meios de comunicação faz parte desta ação, considerando que a Abeoc integra um segmento de elevada capacidade de gerar renda e emprego, movimentando a economia dos Estados com a realização de grandes eventos.

OTIMISMO

Na presidência da Abeoc-CE, Rafael Bezerra se mantém otimista no momento atual e acredita na importância do setor para continuar atuante. Mesmo sabendo que o setor de eventos está conectado à economia do País, Rafael diz que a crise ensina a fazer mais com muito menos. “A crise nos ensina a pensar e a buscar novas alternativas”.

Para reforçar seu otimismo, Rafael cita a alta do dólar e do euro como motivo para retração dos eventos internacionais e crescimento no mercado interno. Como  estratégia para acelerar os negócios e captar novos eventos, a Abeoc-CE fez parceria com o Fortaleza Convention & Visitors Bureau para participar do Grupo Comercial Visite Ceará. A ideia é divulgar o trabalho das empresas locais e colocá-las à disposição dos promotores de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário