segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Carnaval de Veneza – um sonho colorido


Descubra as cores, a magia e o encantamento do Carnaval de Veneza, um dos mais famosos da Europa. Quem leva é a Open Point, em pacote de quatro dias e três noites com saída de Fortaleza no dia 4 de fevereiro/2016. Desfrute do Carnaval de Veneza no “II Ballo Del Doge”, considerado um dos melhores da cidade.


O Carnaval de Veneza é mundialmente famoso pela riqueza e beleza das fantasias e máscaras usadas por moradores e turistas. A tradição surgiu no Século XVI, quando a nobreza se escondia nas máscaras, ia às ruas e se misturava com o povo sem ser reconhecida. As máscaras são os elementos mais importantes desse carnaval, que atrai visitantes do mundo inteiro.

Situada no Nordeste da Itália, Veneza é repleta de história, arte, cultura e belas paisagens. É classificada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Entre os principais monumentos e locais turísticos destaca-se a Basílica de São Marcos (padroeiro da cidade), na Praça de São Marcos. A cidade tem cerca de 271 mil habitantes e é conhecida pela sua história, canais, museus, igrejas e monumentos

Mais informações:
Carnaval em Veneza
Open Point – telefones: (85) 3308.9090 – (85) 99622.6468.
www.openpoint.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário