terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Novidades para os Grupos Brasileiros no Mundo

Monte Athos - Monastério Agiou  Panteleimonos FOTO: Reprodução
“O melhor da vida é viver”. Com esta pequena frase, Marco Lourenço reuniu agentes de viagens em almoço em Fortaleza, nesta terça-feira (19) para lançar os roteiros da Queensberry para os Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) em 2016. E são muitas as novidades sugeridas pelo representante da operadora, com apoio da Realtur, de Nonato Oliveira, que atende aos agentes de viagens na capital cearense.
Nonato Oliveira e Marco Lourenço FOTOS: Edgony Bezerra
Os roteiros da Queensberry  para os GBM são recheados de fantasias e desejos de grandes descobertas. É bom sonhar e desembarcar em países do roteiro tradicional ou nos novos, como “Europa de Todos os Sonhos”, juntando Itália, Londres e Paris, “Sérvia, Bósnia, Montenegro e Croácia” e “O Melhor do Norte da Grécia” desde Atenas a Thessaloniki.
José Guimarães e Norma Lazar

As outras novidades são: “A Redescoberta da Europa”, visitando Azerbaijão, Geórgia, Armênia, com Qatar e Dubai, com estadias em fascinantes cidades, incluindo duas das mais antigas do mundo (Tbilisi e Yerevan) e duas das mais modernas (Doha e Dubai) e Irã e Dubai: da Antiga Pérsia aos tempos modernos”.

Lourenço distribuiu vários cadernos contendo os pacotes de viagens, pediu aos agentes para exercitarem o processo de venda e disse que 96% das vendas da Queensberry  vem das agências de viagens. 

Verônica Patrício e Tamires Cruz, da Ceará Travel
Em clima de incentivo, Lourenço disse que “se a Iugoslávia sobreviveu a uma guerra tão pesada, nós, brasileiros, vamos sobreviver este momento de incertezas políticas”.

Entre os agentes de viagens presentes, Norma Lazar e José Guimarães, que estão comemorando 53 anos de casados; Verônica Patrício, Edmilson Rodrigues, Carlota Brasil, Jaqueline Guimarães, Jonas Demétrio, Itamar Pessoa, Leoney Rodrigues, Viviane Rocha e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário