sábado, 16 de janeiro de 2016

TAP muda o nome da Portugália e moderniza a frota

O executivo Fernando Pinto anunciou o plano de nova gestão de TAP
Lisboa – O plano de modernização da frota e a substituição da Portugália PGA Airlines pela nova marca TAP Express foram anunciados na última quinta-feira (14), pelo presidente executivo da TAP, Fernando Pinto
"Até julho, vamos receber oito novos aviões ATR72 e nove Embraer 190, que nos vão permitir aumentar os níveis de conforto e eficiência da nossa frota. Com esta nova frota teremos ainda um crescimento de 47% dos lugares oferecidos e uma poupança significativa dos consumos de combustível, com a consequente vantagem para o meio ambiente", comentou Fernando Pinto.
Entre as novidades, a TAP anunciou ainda a criação de uma "ponte aérea", que vai unir o Porto a Lisboa com um total de 16 ligações diárias em ambos os sentidos, que, segundo Fernando Pinto, "permitem um melhor serviço nas ligações ponto-a-ponto e melhores condições na ligação otimizada à operação do hub de Lisboa com fácil acesso a toda a rede de destinos da TAP".
“A “ponte aérea" vai oferecer preços competitivos nas viagens entre o Porto e Lisboa e um produto inovador, com check-in e portas de embarque dedicadas e embarque rápido e simples", informou Fernando Pinto. A passagem custará 39 euros, concorrendo com o preço do comboio.
O presidente executivo da TAP revelou também que a partir de 27 de março a companhia aérea portuguesa aumentará o número de voos semanais para destinos para os quais já voa na Europa, Brasil, Estados Unidos e África.
“Estou seguro de que a TAP vive dias históricos, agora que dispõe da capacidade de investimento que nos permite desenvolver uma companhia cada vez mais moderna e competitiva, atenta às necessidades dos seus clientes e fortemente comprometida em servir os mercados onde opera", comentou Fernando Pinto.
Nesta clima de otimismo, os investimentos em curso na TAP incluem a encomenda de 53 novos aviões, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota e 2 milhões numa nova plataforma digital de reservas, além da renovação da frota PGA e da criação da marca TAP Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário