sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Beach Park tem folia e agito para toda a família

A variedade de brinquedos garante emoção e adrenalina no Beach Park
Os turistas e visitantes locais do Beach Park têm folia e animação garantida durante o Carnaval. A programação inclui shows, atrações infantis, oficinas e até um bloco carnavalesco exclusivo. Nos resorts do Beach Park, serão realizadas oficinas de máscaras para crianças e adultos, happy hours com sambas de mesa, tardes com aulões de dança na pérgola da piscina, além de atividades recreativas e esportivas para toda a família.

O Beach Friends Folia é uma atração à parte no agito do Carnaval do Beach Park. Além de animar os foliões dos resorts diariamente, o bloco carnavalesco promove uma grande festa na segunda-feira (8), quando acontece um desfile especial a partir das 15h30. Na ocasião, o Beach Friends Folia sai de cada resort com direção à Vila Azul do Mar, para a eleição do mestre-sala e da porta bandeira do Beach Friends Folia 2016.

FOLIA NA VILA

A Vila Azul do Mar também preparou uma programação especial com grandes shows para turistas e cearenses que procuram atrações de qualidade no feriadão. No sábado (6), a noite é de muita risada com o humorista Alex Nogueira. No domingo (7), o público confere um show de cultura regional com o balé da Companhia de Dança Cordapés. Na segunda-feira (8), a criançada se diverte com o Baile de Carnaval Kids animado pela banda Dó-ré-mi. Encerrando a programação, a Vila Azul do Mar vira palco de um grande baile de Carnaval com a Banda Batuque trazendo os melhores hits carnavalescos na terça-feira (9). Toda as atrações da Vila Azul do Mar são gratuitas.

BEACH PARK

Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas. Localizado num cenário paradisíaco, a 17 quilômetros de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje 180 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, inaugurou recentemente, o brinquedo Vaikuntudo, o maior toboágua tornado do mundo, e, no último ano, recebeu mais de 970 mil visitantes. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços. (www.beachpark.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário