sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Espetto Carioca é inaugurado no Norteshopping


Com investimento de R$ 1,5 milhão, o restaurante Espetto Carioca inaugura uma unidade no Norteshopping, no Cachambi, popular bairro da Zona Norte do Rio, dando prosseguimento ao seu projeto de expansão. Criada em 2010 e conhecida por transformar em grife os espetinhos de churrasco que fazem grande sucesso nas ruas da cidade, a marca ganhará só este ano outras nove lojas, além das 17 que já existem nas zonas Norte, Sul e Oeste do Rio de Janeiro.
Com 400 metros quadrados e 320 lugares, a loja do Norteshopping oferece degustação de espetinhos Tradicionais (carne, linguiça, queijo coalho, salsichão, entre outros), Premium (medalhões de carne e frango), Exóticos (cordeiro, salmão...), Vegetarianos (abobrinha, berinjela, tomate seco com rúcula,...) Fritos (bolinho de bacalhau, bolinho de feijoada, ...) e Doces (Morango com chocolate, churros no espeto, ...).

A opção por investir numa franquia do Espetto Carioca, segundo a franqueada Marcela Nascimento, veio da identidade da marca com a cidade. “Sempre quis montar um negócio próprio, e escolhi o Espetto por ser uma marca tipicamente carioca. É uma marca muito atrelada à cidade, porque nós, cariocas, somos apaixonados pelos espetinhos de churrasco. É uma paixão!”, declarou-se a mais nova franqueada da rede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário