sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval é festejado no Guarujá

Destino oferece a melhor oferta hoteleira do litoral paulista
Praia da Enseada, no litoral de Guarujá
Hotéis, restaurantes e demais empreendimentos associados preparam-se para alcançar, mais uma vez, o sucesso de ocupação plena nesse Carnaval em Guarujá (SP).
O sucesso dessa temporada é atribuído não apenas ao fato de a ilha de Guarujá dispor da maior e melhor oferta hoteleira do litoral paulista: dois resorts, 67 hotéis, pousadas e flats de diversos estilos, instalados por  toda a cidade, mas também às iniciativas de capacitação e treinamento realizadas em âmbito municipal, que incluem taxistas, guarda municipal entre outras categorias profissionais que contribuem de maneira decisiva para a satisfação do visitante.
“Temos um potencial turístico incrível em Guarujá e, mais uma vez, isso será confirmado neste feriado de Carnaval”, diz João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB).
Os turistas têm a opção de acompanhar os blocos de rua ou também manter-se longe da folia. Os visitantes podem contar com os SPAs de Guarujá, apreciar as belas praias, aventurar-se em esportes náuticos ou desfrutar da gastronomia singular do destino, que une frutos do mar com uma culinária diversificada em plena costa brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário