segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novidade do Festuris 2016 é apresentada na BIT, em Milão

Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi com a gerente da TAP, Araci Coimbra
Os diretores de Feira Internacional de Turismo (Festuris), Marcus Vinicius Rossi e Eduardo Zorzanello, participaram, de 11 a 13 deste mês, da Bolsa Internacional de Turismo (BIT), realizada em Milão, na Itália. A participação dos diretores constou de reuniões com foco na divulgação e prospecção de negócios do Festuris, evento que acontece em Gramado-RS, no mês de novembro.

Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello na BIT
A presença de profissionais italianos em Gramado foi um dos destaques na feira no ano passado, com a forte participação de agentes de turismo e jornalistas especializados em turismo naquele país. Uma das reuniões realizadas na Itália, durante a BIT, foi com Araci Coimbra, gerente geral da TAP Itália. “Através da TAP, conseguimos trazer ainda mais tour operators e jornalistas para virem ao Festuris e divulgarem Gramado para o mundo”, destacou Eduardo Zorzanello.

Outra reunião realizada pelos diretores foi com Ornella Naccari, de Veneza. “Este ano, novamente, o Festuris receberá um grupo de hotéis e tour operators formando o stand Made In Italy, tornando o espaço ainda mais destacado do que já foi em 2015”, salienta Marcus Vinicius Rossi.

TURISMO DE LUXO

Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello com Ornella Naccari
Marcus e Eduardo trabalharam, principalmente, divulgando a grande novidade da 28ª edição do evento, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro de 2016: o Turismo de Luxo, segmento que está em alta na Itália e na Europa.


A cada ano, o mercado de viagens de luxo ganha um maior número de adeptos que buscam alto nível em serviços personalizados, exclusivos e autênticos. Os números da Organização Mundial de Turismo são surpreendentes. Mesmo responsável por 25% de toda a receita gerada com o turismo mundial, o Turismo de Luxo representa apenas 3% do movimento dos turistas, com gasto médio diário oito vezes superior ao de um turista convencional. O Festuris abre espaço para este nicho de mercado em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário