terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

WTM Latim America 2016 e 45º Encontro Comercial Braztoa estão com inscrições abertas

Se você está pensando em participar da WTM Latin America 2016 e 45º Encontro Comercial Braztoa (ECB) inscreva-se gratuitamente até o dia 28 de março. No dia seguinte, no local do evento, será cobrada uma taxa de R$ 150,00.

A WTM 2016 e o 45º EBC serão realizados de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São  Paulo. Durante três dias, o WTM promove a América Latina para o mundo e traz o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios com  contatos e conteúdos de qualidade.

A World Travel Market America é a principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina, realizada anualmente em São Paulo, polo econômico do continente. O evento contribuirá com o volume de negócios realizados para o setor de viagens e turismo, bem como para o posicionamento do continente latino americano como uma das regiões mais importantes do mundo.

A grande quantidade de negócios prevista para ser concretizada durante a WTM Latin America 2016 pode ser creditada à consolidação do evento, à localização central e às inúmeras oportunidades de networking disponíveis para os participantes.

Mais uma vez ocupando um lugar de destaque no pavilhão de exposições, a Braztoa comandará seu 45º Encontro Comercial, reunindo seus associados, responsáveis por 90% dos pacotes de viagens vendidos no Brasil.

O diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, afirma: “A WTM Latin America seguirá oferecendo incomparáveis oportunidades de negócios para expositores e compradores. Estamos sempre trabalhando em novas iniciativas e, com isso, esperamos superar em 2016 os US$ 363 milhões transacionados em 2015”.

Mais informações:
WTM Latin America
Data: 29 a 31/03/2016
Realização/organização: Read Travel Exhibitions
Cidade/local: São Paulo/Expo Center Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário