quinta-feira, 10 de março de 2016

3° Festival Paladar & Música no L´Ô Restaurante

Shows variados vão garantir o sucesso do festival
Com requinte e bom gosto, chega a Fortaleza a terceira edição do Festival Paladar & Música, no L´Ô Restaurante, de 16 a 19 deste mês de março. O objetivo é unir espetáculos personalizados para cada noite e oferecer um menu preparado com exclusividade pelo chef Júnior Souza, eleito o chef do ano pela Veja Fortaleza, edição Comer e Beber, em 2015. O festival pretende mudar a rotina das pessoas ao propor noites realmente especiais.

O evento começa com o espetáculo Luz, Câmera e Voz: as Músicas Marcantes do Cinema, no dia 16 de marçocontinua com Divas – uma homenagem às cantoras mais importantes do mundo, dia 17 de marçointercala com Músicas de Novelas, no dia 18, que revisita os temas mais incríveis das trilhas brasileiras; e termina com Tributo a Frank Sinatra, no dia 19.

O festival oferece um espetáculo a cada noite 
“Fortaleza, minha cidade, foi a primeira capital do Brasil a receber o Festival Paladar & Música, que já foi realizado em Maceió, Goiânia, Anápolis e Florianópolis. Por isso, temos uma ligação muito forte com a capital cearense e sempre tentamos nos superar a cada novo evento”, afirma Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos, promotora do evento.

Nos shows apresentados no L´Ô Restaurante,  o palco ocupa toda a extensão do restaurante. Portanto, os cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Felipe Catão e Tya Rodrigues fazem as performances de solos, duetos, trios e conjuntos utilizando o térreo e o mezanino do local.

“O repertório de cada show nasce do desejo de nos sentirmos plenos em cantar e envolver o público em uma verdadeira catarse de diversão e deleite”, detalha Glau Gurgel, diretor artístico do Festival e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

L´Ô RESTAURANTE

O L’Ô Restaurante oferece o requinte da alta gastronomia em ambiente elegante e descontraído, e tem como sócios o casal Agustín Herrero e Cecília Seligmann, paulista com raízes francesas e cearenses. Localizado no Centro Histórico de Fortaleza, próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o L’Ô combina a arquitetura contemporânea com toques de Art Déco.

O espaço, com 950 m², oferece aconchegante bar ao ar livre, composto por lounges integrados com jardins e espelhos d’água e um confortável restaurante climatizado com pé-direito duplo, mezanino e bar interno. A culinária é assinada pelo chef Júnior Souza. Alguns destaques do cardápio são carré de vitelo, camarões afrodisíacos, risoto de haddock defumado, entre outros.

CHIQUITA BACANA

O Festival Paladar & Música é da Chiquita Bacana Serviços Artísticos, de São Paulo (www.chiquitabacanasa.com.br), que tem como sócios Glau Gurgel, cantor, ator e diretor artístico da empresa, e Simões Neto, jornalista e produtor cultural. Há mais de quatro anos no mercado, a empresa é especializada em entretenimento para eventos, tendo, como clientes, empresas como Roca, Banco do Brasil, Sobral Eventos, Cassi, L´Ô Restaurante, Maria Antonieta Restaurante, Related Brasil, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário