sexta-feira, 18 de março de 2016

CVC e Travel Ace inauguram lounge para agentes de viagens

Espaço CVC/Travel Ace servirá para recepção de profissionais em treinamentos
Douglas Silva, Frank Lara, Rogério Mendes, Roberto Roman e Vinicius Valadares
Executivos da Travel Ace e da CVC celebraram na noite desta quinta-feira (17) a inauguração de um novo lounge, localizado na Central de Atendimento aos Agentes de Viagem da operadora, no Edifício Itália, no Centro de São Paulo.
Executivos das duas empresas inauguram o novo espaço
Estiveram presentes ao coquetel: Roberto Roman, da Travel Ace; Vinícius Valadares e Frank Lara, gerentes Comerciais; Douglas Silva, gerente de Vendas da CVC; Rogério Mendes, gerente Estratégico Canal Multimarcas da CVC; Carolina Stucchi, gerente de Produtos (SVAs – Serviços de Valor Agregado) e Patrícia Martins, analista de Produtos (SVAs – Serviços de Valor Agregado), além de convidados e executivos das empresas.
“Além de abrigar reuniões e eventos, o Espaço CVC/Travel Ace também será utilizado para recepcionar os agentes de viagens que realizam treinamentos neste endereço da CVC às sextas-feiras. A área foi toda reformada e planejada para proporcionar um momento de bem estar aos convidados e colaboradores”, afirma Douglas Silva.
“Esse novo espaço reforça a aproximação da Travel Ace e da CVC com os agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Será uma ótima oportunidade para que os profissionais tenham contato com a nossa marca e possam conhecer os diferenciais dos nossos produtos”, completa Roberto Roman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário