segunda-feira, 7 de março de 2016

Mais de 7 mil turistas são recebidos com frevo no Porto do Recife

Recife caprichou nas atrações para receber turistas de três navios
Esta segunda-feira (7) foi festiva para o turismo pernambucano. Recife recebeu mais de 7 mil turistas de vários países que desembarcaram de três transatlânticos que atracaram simultaneamente no porto da capital pernambucana.

Os passageiros começaram a descer dos navios Costa Pacífica, Costa Fascinosa e Seven Seas Mariner às 7h da manhã e foram recebidos na estação de passageiros por uma orquestra e passistas de frevo, além de outras figuras do folclore local, como os dançarinos de Maracatu, Caboclos de Lança e bonecos gigantes.

Entre os transatlânticos estava o Costa Fascinosa
Para o desembarque dos passageiros, a Agemar, empresa responsável pelo receptivo, montou uma mega operação para garantir um fluxo constante de ônibus para levar os turistas dos navios até o terminal durante todo o dia.

A equipe incluiu também recepcionistas bilíngues e ambulâncias com paramédicos. Do terminal, os turistas seguiram em táxis e vans oferecidas por agências de viagens para conhecer as atrações da cidade.

Os visitantes ficaram no Recife até às 17h quando os navios começaram a zarpar. O Costa Pacífica e o Costa Fascinosa, ambos de bandeira italiana, seguiram com destino a Tenerife, em Cabo Verde. Já o transatlântico Seven Seas Mariner, de bandeira bahamenha, foi para Macapá, no Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário