quinta-feira, 3 de março de 2016

Radisson Maceió agora é Best Western

O Best Western PREMIER Maceió está localizado de frente para o mar
A Incortel, empresa que opera a Rede Best Western no Brasil, anuncia a conversão do Hotel Radisson Maceió para a sua bandeira. O empreendimento, dirigido por André e Eduardo Tavares, passa a ser chamado de Best Western PREMIER Maceió. Um dos mais luxuosos e conceituados do Estado de Alagoas, o empreendimento hoteleiro tem se destacado nacionalmente nos últimos quatro anos.

A transação de conversão representa investimentos de aproximadamente R$ 1,5 milhão e tem como principal meta manter a competitividade do empreendimento após o seu desligamento da rede Atlantica Hotels. “O Best Western PREMIER Maceió estará integrado a uma central global de reservas, que atende em 8 idiomas, todos os dias do ano, e a uma plataforma de vendas online que recebe mais de 7 milhões de visitas mensais”, afirma, Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel.

Luxo e conforto se destacam no Best Western
Eduardo Tavares destaca a autonomia e independência como fatores que facilitam a implantação do modelo de negócio.  “A Incortel mostrou uma forma de continuarmos independentes, mesmo sendo afiliados a uma rede de hotéis mundialmente conhecida. Além disto, o segmento proposto, “Premier”, nos deixou confortável quanto à padronização e percepção de qualidade pelos clientes”, argumenta Tavares. A denominação Premier representa os hotéis de categoria upscale da Rede Best Western.

De acordo com Romero Valença, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel, o empreendimento será adequado aos padrões de produtos e serviços da Rede Best Western, e passará a contar com apoio institucional, operacional e comercial. “Com foco nos melhores resultados, todas as características positivas e consolidadas do empreendimento serão mantidas, o que faz dessa modalidade de negócio uma parceria sólida”, comenta.

Mais informações:

Com atuação em todo o território nacional, a Incortel desenvolve produtos hoteleiros para investidores, e  serviços de consultoria para os que desejam incorporar ou implantar um hotel da Rede Best Western (www.incortel.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário