segunda-feira, 11 de abril de 2016

22ª BNT inova com Business Center durante o evento

A BNT Mercosul registra intensa movimentação nos dois dias
Nos dias 20 e 21 de maio, acontece a 22ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, na cidade de Itajaí - SC, com atividades complementares em Balneário Camboriú e no Parque Beto Carrero Word, onde será realizada a festa de encerramento.

A Feira de Negócios acontecerá no Centreventos, de Itajaí, onde, além do contato entre agentes de viagens  e expositores, muitos destinos realizam ações promocionais com o objetivo de colocar seus produtos e serviços nas opções de pacotes de agentes e operadores. Ainda, dentro da programação do evento, todos os participantes terão direito de realizar visitas técnicas à empreendimentos turísticos.

Este ano, uma das grandes novidades é o Business Center, onde operadoras do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru atenderão a fornecedores da indústria turística com foco totalmente voltado para os negócios. Na pauta destes profissionais, estarão assuntos como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais. O Business Center será exclusivo para empresas privadas com estandes que não sejam compartilhados e acesso super restrito.

Com o objetivo de capacitar os profissionais que participam do evento, a BNT dispõe de salas de capacitação, que ocorrem dentro e durante a Feira de Negócios. Com isso, além de realizar o fechamento de negócios, o evento contribui com a qualificação do trade e fomenta a imagem dos destinos que ali se apresentam.

A BNT Mercosul se apresenta como um evento  que atende às necessidades do mercado, oferecendo promoção de destinos, capacitação, visitas técnicas e negociação entre operadoras e fornecedores. O evento também será cenário para a entrega do prêmio campeões de vendas Beto Carrero, que certifica quem realmente tem movimento comercial.

Mais informações:
Os interessados em participar do evento como expositores, devem entrar em contato pelos e-mails: jair@bntmercosul.com.br ou comercial@bntmercosul.com.br.
Participantes poderão se inscrever, a partir deste mês, pelo site: www.bntmercosul.com.br.
Telefones: +55 47 3367-1119 / 3367-9960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário