terça-feira, 12 de abril de 2016

CEOs dão dicas para empreendedores em Fortaleza

Nesta quinta-feira (14), a cidade de Fortaleza recebe a edição Nordeste do CEO Summit, um dos mais importantes eventos de empreendedorismo do Brasil que reúne grandes empresários, investidores e altos executivos com o objetivo de discutir as melhores práticas, estratégias e tendências de mercado. 

O encontro, co realizado por EY (Ernst & Young), Endeavor e Sebrae visa a inspirar a nova geração de empreendedores nordestinos a partir do relato de histórias de aprendizado, inovação e coragem de se aventurar em diferentes áreas na busca de um sonho.  O evento é gratuito, exclusivo para convidados e será realizado a partir das 18h30, no La Maison Buffet.

Estão confirmadas as participações de empresários como Mário Araripe (Troller e Casa dos Ventos), Juliana Freitas (Fortbrasil), Ari de Sá (Sistema Ari de Sá de Ensino) e Carlos Santos Mota, líder do escritório Fortaleza da EY, e Luiz Sergio Vieira, executivo cearense que assumirá a posição de CEO Brasil da companhia a partir de 1º de Julho. Também estarão presentes empreendedores que integram a rede apoiada pela Endeavor comoMarcelo Alecrim (Postos ALE), Pedro Lima (Três Corações) e Darci Schneid (Sirtec).

Para a coordenadora da Endeavor no Nordeste, Juliana Queiroga, a escolha da capital cearense para sediar um evento desse porte não foi aleatória. “Temos no Ceará um ambiente favorável ao empreendedorismo com grandes oportunidades para quem encara este desafio. E a melhor forma de ajudar os empreendedores de alto impacto, que irão mudar o país, é encorajando-os com trajetórias empresarias sensacionais, repletas de superação e sucesso", destaca.

O CEO Summit Nordeste 2016 conta com o patrocínio da Unifor, e com o apoio de Ambev, F.Biz, MobLee, Prensa Comunicação, Reserva e Três Corações.

Mais informações:
CEO Summit Ceará
Data: 14 de abril
Horário: 18h30 às 22h30
Local: La Maison Buffet - Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu, Fortaleza – CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário