quinta-feira, 14 de abril de 2016

A 44ª Abav Expo já conta com 83% de espaço reservado

Mais tecnológica e interativa, a edição terá o foco ancorado em 
três fortes segmentos – Corporativo, Mice e Lazer

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
A 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que este ano acontece no Expo Center Norte, de 28 a 30 de setembro, já conta com 83% de seu espaço reservado por empresas dos mais variados segmentos do setor. Esta antecipação demonstra a confiança dos expositores nas oportunidades do mercado que anualmente se reúne na feira.

"O objetivo desta edição é ser o divisor de águas entre a crise instaurada no país e as oportunidades originadas pelo turismo. O interesse antecipado pelo evento revela a expectativa do setor por um segundo semestre menos instável que o primeiro, iniciando com os resultados da movimentação gerada pelos Jogos Olímpicos Rio 2016", ressalta Edmar Bull, presidente da Abav Nacional.

Com uma excelente infraestrutura e maturidade no universo das feiras internacionais, a 44ª Abav Expo se apresentará este ano ancorada em três fortes segmentos – Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e Lazer.

Para auxiliar na intermediação entre expositores, co-expositores e visitantes – incluindo hosted buyers nacionais e internacionais – a entidade investe em ferramentas e sistemas tecnológicos que estarão disponíveis antes e durante todo o evento, proporcionando acesso rápido e fácil à lista de empresas e cooperados por segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário