sexta-feira, 15 de abril de 2016

Beach Park anuncia Meia Maratona em maio

Praia e piscina se harmonizam no belo cenário do Porto das Dunas
O Beach Park e a Noblu Sports (especialista na associação de marcas com o ambiente esportivo), promovem pela primeira vez a Meia Maratona Beach Park. Com o visual encantador da praia do Porto das Dunas, a prova oferecerá experiências únicas aos participantes, além de trazer a opção de um final de semana esportivo com a família.

Apostando no entretenimento esportivo, serão realizadas no sábado, 14 de maio, corridinhas lúdicas para o público infantil de 1 a 12 anos, com distâncias de 10 a 300 metros. No domingo, dia 15, serão duas distâncias para o público adulto: 6 ou 21 quilômetros. A expectativa é de reunir mais de 4.000 pessoas, de diversas regiões do País, para participar dos eventos.

A corridinha será realizada na Vila Azul do Mar, um espaço de convivência e entretenimento do Beach Park, inaugurado no final de 2015, e será conduzida por mascotes do parque. Já a corrida de 6 quilômetros terá percurso em vias próximas ao complexo e adentrará ao parque, passando pelas atrações, tornando o percurso diferenciado e divertido.

Para os atletas da Meia Maratona, o circuito com terreno misto entre asfalto, terra e areia, terá uma vista deslumbrante, de dar fôlego para completar os 21km e, quem sabe, ainda levar a premiação em dinheiro. Serão R$ 20.000 divididos do primeiro ao quinto colocados, na categoria geral masculina e feminina.
  
As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site beachpark.com.br/corrida. Há também pacotes promocionais para hospedagem no complexo Beach Park com a inscrição da corrida inclusa, que podem ser consultados no site www.beachpark.com.br.  Além disso, há descontos especiais para pessoas acima de 60 anos (50%); pessoas com deficiência (50%); Beach Card (15%) e Beach Park Vacation Club (15%).


Nenhum comentário:

Postar um comentário