quinta-feira, 7 de abril de 2016

Beach Park promove aulas de Mahamudra na Vila Azul do Mar

Vila Azul do Mar, um dos ambientes do Beach Park
O Mahamudra, filosofia de vida que trabalha corpo, mente e espírito, e que já é tendência nas principais capitais do Brasil e do mundo, chega ao Ceará em uma ação exclusiva do Beach Park na Vila Azul do Mar. O coqueiral da Vila recebe, nos dias 9 e 10 abril (sábado e domingo), duas aulas de Mahamudra ao pôr-do-sol. As inscrições são limitadas e têm como público-alvo os praticantes de cross fit e esportistas com idade média de 20 a 35 anos.

Os interessados podem se inscrever na Loja do Beach Park na Avenida Beira- Mar. As aulas serão ministradas pelos lifestyle coaches Alessandra Oliveira e o Paulo Rigatto, e acompanhadas pelos co-fundadores do Mahamudra Brasil: Erasmo Viana, destaque na web por formar o casal fitness com a musa Gabriela Pugliesi; e o modelo e ex-BBB, Jonas Sulzbach.
                                                           
MAHAMUDRA BRASIL

Método de Desenvolvimento Humano focado na constante evolução do ser, tem o objetivo de extrair o melhor de cada pessoa independentemente de quem ela seja. Nas atividades, busca-se nivelar e evoluir a saúde dos três pilares: CORPO, MENTE e ESPÍRITO sempre de forma proporcional e integrada, tratando os três pilares de forma igual. "Mahamudra, em sânscrito, significa 'grande gesto'. No budismo tibetano é tido como meio para autoconhecimento", explica Jonas Sulzbach.

VILA AZUL DO MAR

Com localização estratégica, na entrada do Beach Park, a Vila Azul do Mar tem um clima único, com visual rústico que lembra uma vila de pescadores e trazendo um ambiente acolhedor, com lounges feitos especialmente para um tom de simplicidade e harmonia ao local. Entre os ambientes, estandes de venda com guloseimas, açaí, tapioca, água de coco, churros, pipocas, além dos quiosques do Beach Card e do Beach Park Vacation Club e uma sorveteria da Dilleto.

Beach Park - Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco, a 17 quilômetros de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

Saiba mais
Mahamudra na Vila Azul do Mar
Datas: 9 e 10 abril
Horários: 16h30 às 18h30
Investimento: R$ 175,00
Inscrições: Loja do Beach Park na Avenida Beira-Mar, 3120; Quiosque do Beach Park no Iguatemi; Loja Love and Peace Rocks na Vila Azul do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário