quinta-feira, 7 de abril de 2016

Open Point – Sua viagem começa aqui


O mundo se abre para muitas oportunidades de viagens quando você chega à nova Open Point, agência reformada para um atendimento diferenciado. Aconchego e modernidade dão as boas-vindas ao cliente, para que ele comece a ser feliz desde a hora da compra. 

Meiry Elias e Cely Sena FOTOS: Edgony Bezerra
Além das belas instalações físicas, a agência está preparada com uma equipe treinada para um atendimento personalizado. Não importa se o cliente procura um destino exótico, um cruzeiro marítimo ou um roteiro nacional. A felicidade é proporcional ao seu desejo de viajar e viver novas emoções.
Intercâmbio: Fernanda Pontual, Regina Lima e Laura Rodrigues
Nesta nova fase da agência de Fernando Jorge, o mundo encurtou depois da chegada de Cely Sena, que preparou a casa e capacitou a equipe para mudar o foco do corporativo para o lazer, as viagens de incentivo e o intercâmbio. Para este trabalho, ela conta com a supervisora de loja, Meiry Elias; com o intercâmbio a cargo de Regina Lima, Laura Rodrigues e Fernanda Pontual.

Painel de roteiros instalados na sala Vip
Cely Sena sugere o turismo de experiência, que tanto pode ser a Chapada Diamantina como Dubai, e diz que os destinos mais procurados são Tailândia e cruzeiros marítimos. Arrumando as malas para a 10ª viagem à Índia, Cely fala do destino com brilho nos olhos e diz que ainda falta muito para conhecer esse país encantador.

Novas instalações da Open Point
Na nova Open Point, os roteiros são preparados com sugestões de passeios culturais e gastronomia, de forma que o cliente saia da loja “passeando” nas novas descobertas. O atendimento é personalizado, com hora marcada, numa sala Vip onde o cliente começa a viajar num painel que desperta interesse e curiosidade através de belas imagens. Neste ambiente de encantamento e profissionalismo, “escolha o mundo que você quer conhecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário