O mundo se abre para muitas
oportunidades de viagens quando você chega à nova Open Point, agência reformada
para um atendimento diferenciado. Aconchego e modernidade dão as boas-vindas ao
cliente, para que ele comece a ser feliz desde a hora da compra.
Meiry Elias e Cely Sena FOTOS: Edgony Bezerra |
Além das belas instalações físicas,
a agência está preparada com uma equipe treinada para um atendimento personalizado.
Não importa se o cliente procura um destino exótico, um cruzeiro marítimo ou um
roteiro nacional. A felicidade é proporcional ao seu desejo de viajar e viver
novas emoções.
Intercâmbio: Fernanda Pontual, Regina Lima e Laura Rodrigues |
Nesta nova fase da agência de
Fernando Jorge, o mundo encurtou depois da chegada de Cely Sena, que preparou a
casa e capacitou a equipe para mudar o foco do corporativo para o lazer, as
viagens de incentivo e o intercâmbio. Para este trabalho, ela conta com a
supervisora de loja, Meiry Elias; com o intercâmbio a cargo de Regina Lima,
Laura Rodrigues e Fernanda Pontual.
Painel de roteiros instalados na sala Vip |
Cely Sena sugere o turismo de
experiência, que tanto pode ser a Chapada Diamantina como Dubai, e diz que os
destinos mais procurados são Tailândia e cruzeiros marítimos. Arrumando as
malas para a 10ª viagem à Índia, Cely fala do destino com brilho nos olhos e
diz que ainda falta muito para conhecer esse país encantador.
Novas instalações da Open Point |
Na nova Open Point, os roteiros
são preparados com sugestões de passeios culturais e gastronomia, de forma que
o cliente saia da loja “passeando” nas novas descobertas. O atendimento é personalizado,
com hora marcada, numa sala Vip onde o cliente começa a viajar num painel que
desperta interesse e curiosidade através de belas imagens. Neste ambiente de
encantamento e profissionalismo, “escolha o mundo que você quer conhecer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário