terça-feira, 19 de abril de 2016

CVC prorroga promoção com passeio grátis na Grã-Bretanha

  
A operadora, em parceria com o Visit Britain, dará gratuidade no passeio na compra de pacotes com aéreo e, no mínimo, quatro noites de hospedagem para a Inglaterra, Escócia ou País de Gales

Para dar um impulso a mais às viagens internacionais, a CVC, em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico encarregado de promover os destinos turísticos da Grã-Bretanha para o público em geral, o trade turístico e a imprensa, acabam de prorrogar a promoção que concede passeio grátis em terras inglesas. 

Na compra do aéreo e um pacote terrestre para a Inglaterra, Escócia, País de Gales, com no mínimo quatro noites de hospedagem, o passageiro da CVC terá a opção de escolher um passeio opcional na cidade visitada. Essa promoção também é válida na compra de duas semanas (ou mais) de cursos no exterior para algum desses países na operadora. 

As opções de atividades gratuitas vão desde visita a London Eye, terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres, incluindo city tour pela charmosa cidade de Cambridge ou até mesmo ingresso para visitar a Warner Bros Studio Tour, onde foram realizadas as gravações dos oito filmes da série Harry Potter. 

A gratuidade é válida para clientes que adquirirem o pacote terrestre e aéreo até o próximo dia 29 de abril, para viagens com embarques programados até o final de 2016, incluindo períodos de feriados prolongados. A promoção está disponível na rede de lojas CVC no Brasil, formada por mais de 1.000 lojas exclusivas e 6.500 agências multimarcas credenciadas. 

Serviços como hospedagens, passagens aéreas, traslados e passeios podem ser adquiridos de forma avulsa na CVC, de acordo com as preferências de cada cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário