terça-feira, 19 de abril de 2016

Indústria da hotelaria ganha mais um canal de negócios

A edição da Expotel - Feira Internacional para a Hotelaria de 2016 será realizada em conjunto com o Conotel, que neste ano vai discutir o futuro do setor após a Copa e as Olimpíadas

A edição 2016 da Expotel – Feira Internacional para Hotelaria será realizada de 18 a 20 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Com estimativa de receber mais de 2.500 visitantes, o evento é destinado aos profissionais do setor, arquitetos, engenheiros civis, empreendedores e proprietários de hotéis, bares e restaurantes, entre outros segmentos afins.

Na ocasião, fabricantes, distribuidores e fornecedores de equipamentos para cozinha, lavanderia, manutenção, aquecimento, ar condicionado, lazer, decoração, cama mesa e banho, acessibilidade, tecnologia; e provedores de serviços de arquitetura, design, segurança, telecomunicação e serviços gerais, vão apresentar as últimas tendências dessa indústria, capazes de antecipar necessidades e gerar diferenciais competitivos.  

Além de promover oportunidades de negócios, a Expotel será realizada em conjunto com o Conotel - Congresso Nacional de Hotéis, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Em sua 58ª edição, neste ano o evento vai reunir entidades e especialistas renomados para discutir o futuro do setor no Brasil após a Copa do Mundo e as Olimpíadas, além de comemorar os 80 anos de fundação da ABIH.

Mais informações:
Data: 18 a 20 de maio de 2016
Horário: das 13h às 20h
Local:  Pro Magno Centro de Eventos
Rua Samaritá, 230 - São Paulo - SP
(acesso pela Marginal Tietê - Ponte do Limão)
Contato: (11) 3676-0801 - http://expotel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário