quarta-feira, 6 de abril de 2016

Open Point participa de feira de turismo na Índia

A Índia é o destino preferido de Cely Sena FOTO: Edgony Bezerra
A Open Point, agência de viagens de Fortaleza, está entre as 12 empresas brasileiras convidadas para participar da Great Indian Travel Bazaar (GITB), a maior feira de turismo realizada na Índia e uma das maiores da Ásia. A feira, exclusiva para profissionais da área, é promovida em ação conjunta do Ministério de Turismo da Índia, da Federação do Comércio e Indústria e das empresas de turismo.

Este ano, a GITB acontecerá  no período de 16 a 19 deste mês de abril, em Jaipur, capital do estado do Rajastão. O objetivo do evento é atrair compradores internacionais e apresentar o potencial turístico do país, além de promover turisticamente países vizinhos, como Nepal, Tibet, Butão, Sri Lanka e Ilhas Maldivas.

A Open Point será representada pela diretora Cely Sena, que tem a Índia como destino preferido. Será sua 10ª viagem ao país do Taj Mahal e de muitas outras atrações que a motivaram para a venda de destinos exóticos, o novo foco da Open Point.

Os convidados recebem passagem aérea, hospedagem e participarão de passeios pela Índia após a feira. Cely viajará pelo sul da Índia e pretende mostrar, em tempo real, as  atrações desta exótica e surpreendente cultura. Acompanhe os momentos especiais desta incrível viagem pelas redes sociais da Open Point.

FEIRA ANUAL

A GITB é uma feira anual que chega à 8ª edição com o sucesso almejado. Em 2015 o evento recebeu mais de 270 compradores internacionais de 45 países. Foram montados 253 estandes distribuídos em três pavilhões, apresentando a Índia com suas potencialidades turísticas para viagens de aventura, cultura e lazer, ecoturismo, peregrinações e ioga, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário