segunda-feira, 4 de abril de 2016

Rossi & Zorzanello completa 28 anos

Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello FOTO: Edgony Bezerra
O mês de abril é festivo para Rossi & Zorzanello, que está completando 28 anos de sucesso, contribuindo para o crescimento do turismo e a divulgação de Gramado no Brasil e no exterior. Nestas quase três décadas, a empresa ultrapassou fronteiras em clima de profissionalismo, dedicação e amizade.

Sediada em Gramado, a Rossi & Zorzanello tornou-se uma grande verdade,  fundada no dia 1º de abril (Dia da Mentira) de 1988, pelas empreendedoras Marta Rossi e Sílvia Zorzanello  (falecida em 2010 e viva no coração dos que a conheceram e a admiraram pela sua elegância e competência).

A ausência de Sílvia Zorzanello revelou valores da nova geração. Marta Rossi passou a contar com seu filho Marcus Vinicius Rossi e o filho de Sílvia, Eduardo Zorzanello, que seguiram com dinamismo e dedicação o caminho traçado por suas mães.

A maior realização da empresa é o Festuris – Festival Internacional de Turismo de Gramado, que este ano chega à sua 28ª edição com perspectivas de crescimento, apesar da crise. O calendário de eventos inclui o Chocofest, que torna a Semana Santa mais doce e alegre, e os eventos terceirizados – Encontro de Empresas Familiares, Aluno Nota 10, Febravar, Abramet e outros.

Em clima de aniversário, a empresa anuncia sua expansão a nível nacional com uma proposta de se tornar uma das maiores realizadoras de eventos do país. Como primeiro passo, Rossi & Zorzanello conquistou o selo Abeoc, que a credencia para esta realização.

Para impulsionar o crescimento almejado, a empresa está com atuação direta em São Paulo, através da contratação da executiva Rubia Andrade, profissional com um perfil empreendedor e com larga experiência no setor de turismo e eventos.

Marta Rossi e seus diretores destacam o crescimento da empresa pautado na execução de um trabalho incansável, na busca da excelência e da atualização. Sua meta de trabalho é a contribuição para o Estado e a região. Eduardo Zorzanello diz que “nos consideramos embaixadores de Gramado no Brasil e no exterior”. Marcus Rossi avalia as ações da empresa e diz que “não podemos mais fugir da internacionalização e da modernização da Rossi & Zorzanello”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário