sexta-feira, 13 de maio de 2016

Delta realiza tour do troféu da Copa América Centenário na América Latina e transporta suas equipes

A Delta Air Lines, companhia aérea patrocinadora oficial do campeonato de futebol Copa América Centenário, está pronta para começar o famoso tour do troféu da Copa América na Cidade do México e em São Paulo, entre os dias 15 e 20 de maio. A jornada do troféu será realizada em coordenação com a parceira Aeroméxico e incluirá eventos privados em ambas cidades, assim como oportunidades de fotos para funcionários da Aeroméxico e da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

A Copa América é um dos eventos esportivos mais prestigiados e vistos do mundo. Em seus cem anos de existência, esta é a primeira vez que será realizada em um país fora da América Latina, e a Delta irá transportar as 16 equipes durantes os jogos nos Estados Unidos.

"Nós compartilharemos um momento histórico com os nossos clientes mais leais na Cidade do México e em São Paulo quando trouxermos o troféu para uma série de eventos de assinatura durantes as duas semanas prévias à abertura da copa", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe.

O troféu decola no voo 405 da Aeroméxico do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, no dia 15 de maio a caminho da Cidade do México, onde permanecerá até a noite do dia 17 de maio. O troféu será novamente confiado aos cuidados da Aeroméxico e faz o seu caminho para São Paulo no voo AM014, chegando na manhã do dia 18 de maio no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A Copa América Centenário começa no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia no estádio de Levi em Santa Clara, Califórnia. Os 16 times serão transportados para os jogos em 10 cidades por todo os Estados Unidos a bordo de voos fretados da Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário