segunda-feira, 16 de maio de 2016

Abav-SP oferecerá curso básico em eventos nos dias 18 e 19

Capacitação terá oito horas e se realizará na sede da associação

Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP, e Edmilson Romão, vice
presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promoverá nos próximos dias 18 e 19 de maio (quarta e quinta-feira), em sua sede na capital paulista, o curso básico em Eventos, que contará com Bruna Fiore como instrutora.

O objetivo da capacitação, com oito horas de duração, é apresentar conceitos, tipologia e classificação dos eventos, a fim de identificar as necessidades e perfil de cada cliente, bem como realizar o seu planejamento, envolvendo as três fases do evento: pré, trans e pós. A qualificação destina-se a consultores e agentes de viagens.

Para se inscrever nos cursos presenciais da Abav-SP, basta acessar o site da entidade www.abavsp.com.br e clicar sobre o “Calendário de Cursos” ou acessar: https://docs.google.com/a/abavsp.com.br/forms/d/1qhXwGAhrEswxS6FP2fgGibM9CQQeynqEmpWmQsRBXhA/viewform. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 2626.8389 ou pelo e-mail: jaqueline@abavsp.com.br.

Para estudantes e associados Abav-SP, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP, o investimento é de R$ 169 e para não associados sai por R$ 206. O pagamento pode ser feito por meio de transferência, depósito bancário ou boleto. A Abav-SP localiza-se na Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 115 - 8º andar – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário