sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sindihotéis Ceará oferece alternativas para empresários enfrentarem a crise econômica

Em meio à crise econômica e às altas taxas de desemprego, como manter a motivação e transformar os problemas em oportunidades? A saída pode estar no modelo mental dos orientais: em japonês, o ideograma de crise é o mesmo de oportunidade, ou seja, cabe a cada um interpretar o contexto de uma situação e escolher o caminho a seguir. 
Diante desse cenário, o Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem no Estado do Ceará (Sindihotéis Ceará) está lançando duas iniciativas para ajudar aos empreendimentos do estado a atingir melhores resultados em seus negócios: uma palestra-show sobre o cenário atual e uma parceria inédita com a Ambev para oferecer preços especiais aos seus associados.
O evento, que acontece no próximo dia 12 de maio às 15h, no Hotel Sonata de Iracema, será conduzido pelo palestrante convidado, Cristiano Lopes, que tem no currículo mais de 17 anos de experiência motivando pessoas em todo o País. Entre os temas a serem abordados, estão cenários e tendências, mercado, gestão de oportunidades, competição no mundo contemporâneo e gestão da competência profissional. 
Para garantir vaga na palestra e usufruir do desconto nos produtos da Ambev (somente para hotéis associados), é necessário entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail rubia@sindihoteisce.com.br ou pelo telefone (85) 9 8778.1590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário