domingo, 8 de maio de 2016

Portal do Iccabav entra no ar com agenda de maio


O Instituto de Capacitação e Certificação da Abav Nacional (Iccabav) passa a disponibilizar, a partir deste mês, uma página online dedicada a seleção de cursos que permitirá a consulta e o agendamento de todas as capacitações.

O novo recurso possibilitará que os participantes acessem o portfólio de cursos do instituto, conheçam as capacitações programadas para cada mês, visualizem as informações sobre os instrutores e segmentos, além de efetuar a inscrição em qualquer um dos cursos, disponibilizados pela Abav estadual mais próxima.

Antônio Azevedo
"Estamos trabalhando continuamente para oferecer as melhores opções para a profissionalização do segmento de turismo e esse sistema possibilitará que os participantes tenham acesso a todas as informações do Iccabav em um só lugar, podendo explorar os recursos digitais para escolher os cursos que mais contribuirão com sua formação e crescimento profissional", afirma o vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Para o mês de maio ainda há onze cursos disponíveis na agenda de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio de Janeiro e Sergipe, para a capacitação ou reciclagem do conhecimento de profissionais dessas localidades nos segmentos de Geografia Turística, Tecnologia Vendas, Atendimento e Negociação e Gestão de Pessoas.

Confira o curso a ser ministrado no Ceará amanhã:

Geografia Turística: Leste Europeu, Ásia e Oceania
Instrutor: Eluiza Massaro                    
Abav-CE
Data: 9 de maio
Horário: 8h às 18h
Local: Abav-CE - Rua República do Líbano, 980, Aldeota, Fortaleza (CE)
Informações: Tel.: (85) 32616464 | (85) 32612262 | (85) 99933190
Saiba mais sobre esses cursos e todos os demais do portfólio de 2016, contendo também o perfil dos instrutores, no portal www.iccabav.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário