quarta-feira, 22 de junho de 2016

Agendatour

MARIA BETHÂNIA (foto) é a mais nova aliada do Fundo PositHiVo. A cantora baiana aceitou o convite para ser a madrinha da instituição, destinada à mobilização de recursos para financiar ações voltadas ao enfrentamento do HIV/Aids e hepatites virais. Como madrinha do Fundo, Bethânia cede sua imagem e voz às causas defendidas pela instituição e se engaja na luta pela retomada de temas como prevenção, educação e combate ao preconceito. Na contramão do que vem sendo registrado nos dados globais, o Brasil registra crescimento de novos casos de HIV, em especial entre os jovens de 16 a 24 anos.

A EMBAIXADA do Nepal e a Abav Ceará farão uma apresentação do Nepal - Um Panorama Turístico, no próximo dia 28, das 9 às 11 horas, na sede da Abav - Rua República do Líbano, 980, Aldeota. O Nepal vai mostrar que um ano depois do terremoto, o país está 100% seguro e pronto para receber os visitantes com a mesma alegria da tradição e hospitalidade nepalesas.

A AVIS CAR RENTAL, líder mundial em aluguel comercial e de lazer na indústria do turismo, acaba de concluir a renovação de 100% de sua frota no Brasil, que passa a reunir veículos modelos HB20, Ford Ka, Nissan Sentra, Ford Ecosport, entre outros. As opções de carros oferecem câmbio manual e automático, direção hidráulica, ar condicionado e rádio AM/ FM. 

A EMPRESA ESTÁ presente em mais de 165 países por meio de 5.500 lojas localizadas nas principais cidades e aeroportos do mundo e faz parte do grupo Avis Budget Group (ABG), maior operador de locação de veículos do globo, que detém profundo conhecimento sobre as melhores opções de locação para cada tipo de cliente – seja ele o viajante de negócios, a empresa que deseja terceirizar sua frota ou o turista. Mais informações, acesse http://www.avis.com.br

COMO LIDAR COM o maior rigor do judiciário? Como proteger sua empresa de possíveis fraudes, principalmente aquelas ligadas a terceiros? A Câmara Americana de Comércio (Amcham) em Fortaleza reúne, no próximo dia 24, sexta-feira, um time de especialistas para a 1ª edição do Fórum Jurídico de Fortaleza, que este ano abordará as exigências e os impactos da Lei Anticorrupção, promulgada em 2013. O evento será realizado das 8 às 12 horas, no auditório A03, na Unifor. Informações/inscrições: www.amcham.com.br/acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário