segunda-feira, 20 de junho de 2016

As melhores atrações de Dubai pela Visual Turismo


A luxuosa cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, tem sido cada vez mais procurada por turistas brasileiros que sonham em vivenciar uma experiência exclusiva em um lugar exótico. Para quem tem vontade e planeja ir para o destino, a Visual Turismo tem uma oferta vasta de pacotes que combinam as melhores atrações. Em um mesmo roteiro, é possível conhecer as tradições em suas mesquitas e mercados de especiarias e explorar o lado moderno da metrópole repleta de arranha-céus.
Entre os pacotes, estão o “Dubai Clássico”, que faz paradas no hotel Atlantis, Burj Al Arab, Mesquita Jumeirah, Museu de Dubai e outros pontos. Inclui o trecho aéreo pela Emirates, quatro noites de hospedagem com café da manhã, traslados, além de tours por Dubai e Abu Dhabi com guias locais e um safári no deserto em um carro 4x4, onde haverá um jantar típico com espetáculo de dança do ventre. O pacote custa a partir de US$ 1.629.
Também com duração de quatro noites, o roteiro “Dubai Express” inclui passagens aéreas da Emirates, hospedagem com café da manhã, traslados com motorista que fala espanhol e sai a partir de US$ 1.417. 

VISUAL TURISMO

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais - nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.
Em suas três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações: www.visualturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário