domingo, 19 de junho de 2016

Skal faz festa espanhola e empossa Priscila Cavalcanti no clube nacional

Priscila Cavalcanti começou como skalega, chegou à presidência do Skal Internacional de Fortaleza e resolveu ir mais longe, conquistando a presidência nacional do Skal. Os caminhos foram marcados por ousadia, criatividade, determinação e parcerias. Com sua ida para o Skal nacional, Colombo Cialdini, não menos ousado, assumiu a presidência do Skal Internacional de Fortaleza.

A dupla já mostrou que vai longe em suas conquistas e está trazendo para Fortaleza o XLIV Congresso Latino Americano do Skal e o 47º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, que serão realizados simultaneamente de 18 a 21 de maio de 2017. O Marina Park Hotel será palco oficial dos dois eventos.

Festeiros e animados, Priscila e Colombo fizeram uma prévia dos dois congressos com a realização de uma festa espanhola para marcar a posse de Priscila Cavalcanti na presidência do Skal Brasil. Foi uma noite linda (18.06), com boa música e decoração caprichada, no Salão Iracema do Marina Park Hotel.

Diretoria do Skal Internacional do Brasil FOTOS: Edgony Bezerra
O evento contou com as presenças de 40 skalegas de todo o Brasil, numa festa com as cores da Espanha, com Priscila Cavalcanti vestida de espanhola e prestando muitas homenagens. A programação do sábado incluiu lazer e almoço no Beach Park para jornalistas locais e skalegas convidados.


Colombo Cialdini, Rosier Alexandre e Psiscila Cavalcanti
Um dos homenageados foi o montanhista Rosier Alexandre, o primeiro cearense a escalar o cume do Monte Everest (8.848m), o pico mais alto do mundo, finalizando o projeto Sete Cumes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário