A AzulCollection, linha de produtos com a marca da Azul Linhas Aéreas
Brasileiras, conta agora com camisetas e canecas com arte inspirada nos famosos
azulejos portugueses. Em parceria com a bandUP!, a novidade celebra a estreia
da Azul em Lisboa, marcada para o próximo dia 22, com voos que partirão de São
Paulo (Campinas) inicialmente cinco vezes por semana.
“Um marco para a Azul, como os voos para Lisboa, merece atenção especial
para que nossos clientes apaixonados por Portugal, por turismo e aviação possam
guardar uma recordação especial. Desta forma, além de oferecer um produto
especial aos clientes, reforçamos a marca da Azul com artigos de qualidade”,
comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Os produtos
estão disponíveis em lojinhaazul.com.br enquanto
durarem os estoques. Além dos artigos personalizados em alusão aos voos da Azul para
Portugal, a AzulCollection conta com inúmeros outros produtos à venda. Os interessados encontram almofadas, squeezes, canecas, nécessaires, maquetes de
aeronaves, capas para smartphones, camisetas, livros e pôsteres, que podem ser
pagos em parcelas sem juros.
SOBRE A AZUL
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número
de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais
de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100
destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de
seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário