quarta-feira, 15 de junho de 2016

Índia – um destino de experiências inesquecíveis

Taj Mahal, símbolo do amor e da beleza
Você pode passar o Carnaval de 2017 na Índia, um país de muitas experiências, cultura milenar e contrastes. Quem convida é a diretora da Open Point, Cely Sena, que está organizando um grupo para desbravar este destino encantador em fevereiro de 2017.

Fernando Jorge e Cely Sena receberam os convidados FOTOS: Edgony Bezerra
Para apresentar o destino, Fernando Jorge e Cely Sena reuniram convidados na noite de ontem (14.06), para um chá indiano na sede da Open Point. Foi um encontro de muitas cores e sabores. Os convidados degustaram o delicioso chai, um autêntico chá indiano, acompanhado de variados petiscos.

Cores, brilhos e sabores nos detalhes da decoração
Decoração e trajes marcaram o cenário e deram um clima indiano ao ambiente, com destaque para o romantismo do Taj Mahal. Imagens intrigantes mostraram o roteiro, apresentado pela empresária Cely Sena, que fala da Índia com emoção e conhecimento. O bloco da Open Point vai conhecer a Índia de Norte a Sul, visitando Delhi, Jaipur, Agra, Rishikesh, Cochin, Munnar e Allepey.

Noite festiva na Open Point
As emoções ficam por conta dos passeios de elefante, símbolo do Rajastão; dos temperos, que fizeram os portugueses descobrirem novos caminhos: do sari, traje das mulheres da religião hindu; dos sadhus, homens que andam seminus, usam longos cabelos e barbas e se dedicam à meditação; e da desorganização no trânsito, onde buzinar é a palavra de ordem.

Cely Sena e Edgony Bezerra
Em Agra, a grande atração é o Taj Mahal, feito de pedra de mármore branco e concluído em 1653. O monumento, um dos mais famosos do mundo, é conhecido como símbolo do amor. O Tal Mahal foi construído por um marido apaixonado que perdeu a esposa quando ela deu à luz ao seu décimo quarto filho.

A Open Point está com um serviço diferenciado,  atendimento com hora marcado e uma equipe preparada para orientar e sugerir a viagem dos seus sonhos. São experiências únicas conquistadas em quase 10 anos de atuação no mercado cearense nos segmentos de viagens e turismo, transportes, hotelaria e eventos.

Saiba Mais:
Open Point Viagens e Turismo
Shopping Salinas – Avenida Washington Soares, 909 – loja 75
Telefones: (85) 3308.9090 e 9 9951.0381

2 comentários:

  1. Pelas imagens, o destino é encantador e cheio de surpresas. Cely Sena descreve o roteiro com emoção e vivências

    ResponderExcluir
  2. Pelas imagens, o destino é encantador e cheio de surpresas. Cely Sena descreve o roteiro com emoção e vivências

    ResponderExcluir