quarta-feira, 8 de junho de 2016

Marina Park lança Réveillon 2017 com o tema Marina White


O Marina Park Hotel muda de cores e de ritmo e lança o Réveillon Marina White 2017, celebrando a paz. O maior réveillon de hotel do Brasil está de cara nova e terá como atração principal Ivete Sangalo (foto). Será uma celebração em grande estilo, na festa mais luxuosa de Fortaleza. Neste clima de mudanças musicais, as outras atrações são Márcia Fellipe e Caribbean Kings.

O branco vai sugerir paz, harmonia e encantamento, numa festa familiar ao ar livre, ao lado do mar, em perfeita sintonia com a natureza. Os espaços serão definidos em ilhas inspiradas no tema. Além das atrações musicais diferenciadas, a festa terá como ponto alto a gastronomia, com comidas e bebidas no sistema all inclusive.

O cliente compra a entrada e não paga mais nada do que a festa oferece, como gastronomia, mesas numeradas, bela decoração, bebidas premium, open bar, segurança e atendimento com recepcionistas. As vendas serão iniciadas segunda-feira (dia 13), ao preço individual de R$ 900,00 parcelados em oito vezes no cartão de crédito. Informações: (85) 4006.9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário