quarta-feira, 6 de julho de 2016

Hotéis da GJP ganham prêmios no World Travel Awards

Hotéis da GJP em Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR) recebem troféus em cerimônia do WTA em Lima, no Peru, no início deste mês 

O Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio World Travel Awards Latinoamérica 2016 em duas categorias (Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil), assim como o estreante Wish Resort Foz do Iguaçu, que este ano também entrou para o hall de premiação como o Melhor Resort do Brasil.

A cerimônia de premiação da 23ª edição do WTA ocorreu na última sexta-feira (1), em Lima, no Peru, e contou também com prêmios para diversas outras categorias e homenagens para os destaques do turismo em todo o mundo. Na ocasião, a GJP Hotels & Resorts foi representada pelo presidente da empresa, Guilherme Paulus (foto), que recebeu o prêmio em nome de toda a equipe.

“É uma grande conquista para a nossa rede receber homenagem do principal prêmio da indústria do turismo. Nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor em hospedagem, por isso represento aqui todos os colaboradores da GJP, em especial do Saint Andrews e do Wish Resort Foz do Iguaçu, que trabalham incansavelmente para entregar um produto de extrema qualidade aos nossos hóspedes”, disse Paulus durante a cerimônia de entrega do prêmio.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário