quarta-feira, 6 de julho de 2016

TAP recebe agentes de viagens de grupos e lança plataforma tecnológica

A TAP recebeu ontem, dia 05 de julho, em seu escritório em São Paulo, funcionários especializados em grupos de diversas agências para apresentar o Flygroups, a nova ferramenta da companhia. O momento foi oportuno para uma inteiração entre os agentes e os funcionários TAP.

A nova ferramenta traz uma série de benefícios aos agentes brasileiros. O Flygroups permite aos agentes de viagens cotizar e bloquear grupos de maneira rápida e simplificada. Além de agregar agilidade ao dia a dia do agente, garante total segurança das operações, disponibiliza políticas de cancelamento, gera contrato e todas as informações que o profissional precisa saber antes de confirmar a compra.

Com esta ação, a TAP reafirma seu compromisso de estar próxima do trade turístico, transmitindo informações atualizadas de seus produtos, visando sempre às necessidades dos seus consumidores. 

Participaram do encontro, GAP, TGK, Globalis, MMT, Ancoradouro, BCD, Central de Eventos, Flytour Eventos, CNT, LTS, Tyller, TK Royal, Steel, Praxis, Confiança, Fly Viagens, Esfera Tur, Augustus, CVC, Sky Team, Sakura, RA,  Copastur, Kontik e a equipe TAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário