quinta-feira, 14 de julho de 2016

Parque aquático do Universal Orlando Resort abrirá em 2017

Os ingressos internacionais estarão à venda em breve para viagens a partir de 1º de junho de 2017


Bem-vindo ao Universal´s Volcano Bay, o parque aquático radicalmente inovador que abrirá no próximo ano no Universal Orlando Resort. Com mais de 113 mil metros quadrados, o terceiro parque temático do Universal Orlando Resort será um novo tipo de experiência em parque aquático, que dará aos visitantes, ainda mais diversão nas suas férias.


No Volcano Bay, os visitantes descobrirão um lugar sem igual, recheado de aventuras incríveis e deleites relaxantes. Este parque único vai combinar experiências revigorantes com conveniências de descanso sem interrupções para que as famílias possam curtir ao máximo suas férias juntas, sem enfrentar longas filas. As atrações vão desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote e toboáguas que lançarão os visitantes sobre a água.

O Volcano Bay estará localizado dentro do Universal Orlando, adjacente ao Universal´s Cabana Bay Beach Resort. O parque aquático temático ficará a poucos passos dos dois demais parques temáticos do Universal Orlando – o Universal Studios Florida e o Universal´s Islands of Adventure, dos hotéis in loco e do Universal CityWalk.

Mais detalhes sobre o Volcano Bay serão anunciados ao longo do tempo. Fique ligado para mais informações visitando o www.UniversalOrlando.com e siga o blog Universal Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário