terça-feira, 26 de julho de 2016

Vendas em alta para o Marina White 2017


O Marina Park Hotel termina o mês de julho finalizando as vendas do primeiro lote do Réveillon Marina White 2017. Garanta sua vaga no maior réveillon de hotel do Brasil, que terá como atração principal Ivete Sangalo. Será uma comemoração em grande estilo, na festa mais luxuosa de Fortaleza. As outras atrações são Márcia Fellipe e Caribbean Kings.

O branco vai sugerir paz e encantamento, numa festa familiar ao ar livre, ao lado do mar, em perfeita sintonia com a natureza. A beleza da noite será expressa na decoração, que vai complementar o cenário das seguintes ilhas: Amizade, Esperança, Felicidade, Riqueza, Glamour, Paz, Harmonia e Sucesso.

Além das atrações musicais diferenciadas, a festa terá como ponto alto a queima de fogos e a gastronomia, com comidas e bebidas no sistema all inclusive. O cliente compra a entrada e não paga mais nada do que a festa oferece: comidas variadas, mesas numeradas, bebidas premium, open bar, segurança e atendimento com recepcionistas.

Na caminhada até o ambiente festivo, bufês temáticos tornam a entrada triunfante. Uvas, chocolates, pães e cascatas de camarão dão boas vindas e têm  consumo livre. Mais informações pelo telefone (85) 3254.4666, (85) 99997.8662 ou pelo e-mail: reveillon@marinapark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário