sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Artesanato do Ceará será destaque na Casa Brasil neste sábado no Rio de Janeiro

A Casa Brasil foi projetada para ser a vitrine do País durante os Jogos Olímpicos

O Ceará participa neste sábado (13) da Casa Brasil, espaço projetado para ser a vitrine do País durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O destaque será dado ao artesanato, representado pelo trabalho da rendeira cearense Maria Cleide Costa, que fará peças de renda ao vivo para os visitantes da Casa Brasil. A ação é da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), em parceria com o Centro de Artesanato do Ceará (Ceart).

“É uma oportunidade única para divulgar o Ceará. A Casa Brasil recebe milhares de visitantes, pessoas do mundo todo. O turismo é feito pela promoção. Queremos que as pessoas conheçam o Ceará e sejam despertadas para visitar nosso Estado”, destaca o secretário Arialdo Pinho. O Estado contará com um lounge temático com imagens dos principais destinos e atrativos cearenses e distribuirá brindes aos visitantes.

Com entrada gratuita, a Casa Brasil contará com uma programação ao longo de 45 dias de atividades entre shows e eventos culturais, programas de saúde e bem-estar, conferências internacionais, encontros de negócios, seminários, além das atrações permanentes. A Casa Brasil, localizada no Píer Mauá, no centro do Rio de Janeiro, oferece ao público um espaço interativo com programação diária diversificada.

Mais informações:
Casa Brasil
Horário de funcionamento: 10h às 20h
LocalizaçãoPier Mauá, armazéns 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário