sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TV Trip Brasil lança Conselho Editorial no Rio de Janeiro

Presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, está entre os dirigentes de entidades que aceitaram compor o Conselho
O Canal de Espaço Qualificado de Turismo, homologado em 03/02/2016 pela Ancine – Agência Nacional do Cinema – formalizou, no último dia 7 de agosto, o Conselho Editorial da primeira TV do setor turístico no país. O evento se deu na Casa Touring Brasil, no Rio de Janeiro, em pleno andamento das Olimpíadas.

Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, e Marcelo Gomes, CEO do TV Trip Brasil
Além do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, passaram a fazer parte do Conselho Editorial da TV Trip Brasil Dilson Jatahy Fonseca - presidente da ABIH Nacional; Luigi Rotunno - presidente da Resorts Brasil (ABR); Alexandre Sampaio - presidente da FBHA; Manuel Gama - presidente do FHOB e Bruno Omori - presidente da ABIH SP e secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Em breve será anunciado o nome do sétimo conselheiro.

 “A TV Trip Brasil é o primeiro canal de televisão do país a apresentar conteúdo 100% dedicado ao turismo. Tem por base conceito inovador, com uma grade de programas completa e desenhada para atender o público brasileiro”, explica Marcelo Gomes, CEO do empreendimento. A TV será multiplataforma (TV por assinatura, App e Portal Web - http://www.tvtripbrasil.com.br/), com cobertura nacional e internacional.
Dicas, documentários, talk show e entrevistas estão entre as atrações da programação. Em horários pré-determinados, o consumidor poderá aproveitar oportunidades exclusivas direcionadas somente aos telespectadores do canal e em tempo real. A TV Trip Brasil produzirá e veiculará conteúdo exclusivo de turismo 24 horas.
Veja as considerações dos conselheiros da TV Trip Brasil no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário