terça-feira, 23 de agosto de 2016

Conheça a cidade mais antiga dos EUA

Muita história e imperdíveis atrações desvendam St. Augustine, 
o destino mais europeu da Flórida

Castelo de San Marcos
St. Augustine, Florida (agosto, 2016) As viagens à Flórida entram na programação dos brasileiros, a maioria para destinos que oferecem compras e lazer. Neste post, oferecemos um tema histórico e cultural, mostrando a cidade mais antiga dos Estados Unidos.

Por mais de 450 anos, os hispânicos tiveram uma influência profunda e positiva sobre os Estados Unidos através do seu compromisso inequívoco com a família, fé, trabalho duro e perseverança. O impacto é evidente em St. Augustine mais do que qualquer outro destino dos EUA.

Este lugar histórico é a cidade mais antiga dos EUA.  Em 8 de Setembro de 1565, o espanhol almirante Pedro Menéndez de Avilés veio à terra para fundar a cidade de St. Augustine e reivindicá-la para a Espanha. A tripulação de Menéndez foi composta por 800 espanhóis, africanos e povos mediterrâneos. Soldados e marinheiros juntaram-se aos artesãos, mulheres, crianças, e clero católico. 

Quando Menéndez e sua frota desembarcaram em razão do que é hoje a Fountain of Youth Archaeological Park, os espanhóis e os índios timucuas que viviam ali, naquele momento, sentaram-se juntos para a primeira Festa da Ação de Graças.

Hoje, a influência da história hispânica em St. Augustine é ainda evidente mais de quatro séculos depois.  É uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem um lado mais europeu da Flórida e explorarem a herança dos povos diversos que construíram a cidade e a chamaram de casa durante séculos antes de se tornar uma parte dos Estados Unidos. Visitar os locais históricos é uma divertida opção de programa em família.


FONTE DA JUVENTUDE

Comemorando a fundação de La Florida pelo explorador espanhol Ponce de Leon e sua busca lendária para a Fountain of Youth Fonte da Juventude, os arqueólogos descobriram que o parque é o local real do assentamento original de St. Augustine em 1565. Os disparos de canhão militares espanhóis, um autêntico barco do século 16 que funciona, um recriada Seloy Indian Village e exposições demonstrando como os exploradores espanhóis navegaram os mares são parte desta experiência clássica em St. Augustine.

FOUNDING DAY

No dia 10 de setembro será comemorado o 451º aniversário da fundação de St. Augustine, capitólio colonial da Flórida e a mais antiga cidade europeia, porto e paróquia nos EUA continental. Em parceria com a Mission de Nombre de Dios, voluntários vão reencenar o desembarque de D. Pedro Menéndez de Avilés em 8 de setembro de 1565, no local original da fundação do "Cidade Nobre e Leal" em setembro de 1565. Estas comemorações vão ser realizadas das 10 da manhã ao meio dia na Mission Nombre de Dios. O evento é gratuito e aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário