terça-feira, 30 de agosto de 2016

Entidades de turismo do RS se unem pelo FESTURIS 2016

Representantes de entidades do Rio Grande do Sul reunidos com Marta Rossi
O sucesso de um grande evento como o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo depende muito do envolvimento das entidades representativas do setor turístico. E neste quesito o FESTURIS, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro, está sendo preparado com a união de entidades que, juntas, oferecem solidez e credibilidade ao evento, que neste ano terá a sua 28ª edição.

Representantes da Ugart, Sindetur-RS, Abav-RS, Redetur e Fenagtur reuniram-se na última semana, na sede do Sindetur-RS, em Porto Alegre, com a diretora do evento, Marta Rossi, para discutir o formato da parceria de cada uma das entidades para este ano. Mais uma vez o evento conta com esta chancela importante das entidades no fomento de suas ações.

“O FESTURIS é o melhor evento profissional do turismo brasileiro, participar é obrigação para qualquer profissional que queira ou esteja investindo em sua carreira. Trata-se de um evento formador, reconhecido internacionalmente, que atrai fornecedores do mundo todo vindo para expor e capacitar os profissionais presentes”, analisa o presidente da Redetur, Juarez Barroso.

“Acredito que o FESTURIS é um grande canal de divulgação e relacionamento entre os empresários e seus produtos e também que já é a segunda maior feira de turismo do Brasil e a primeira em importância para nós, gaúchos”, destacou o presidente do Sindetur-RS, Paulo Artur Queiroz.

A executiva Marta Rossi destaca que, “estamos felizes com a participação das entidades representativas do turismo gaúcho, reunidas em torno do FESTURIS. Estamos ajustando ações que farão da 28ª edição o grande momento dos negócios para o setor”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.festurisgramado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário